Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

16 de mar. de 2018

Prefeitura e Paróquia começam a definir programação da Festa de Santa Rita 2018


A Prefeita Fernanda Costa, a equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz, o Deputado Tomba Farias e o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, se reuniram na manhã desta sexta-feira (16) para começar definir os principais pontos da Festa de Santa Rita de Cássia 2018, padroeira do município.

O encontro, realizado no gabinete da Prefeita Fernanda, foi o primeiro para discutir sobre os eventos que farão parte da programação. Na reunião foram deliberadas questões estruturais e de logística, além de ações que possam incrementar a festa. Outras reuniões acontecerão até que toda a programação esteja completamente definida e pronta para ser divulgada.

A gestão da Prefeita Fernanda Costa é a principal parceira da Paróquia de Santa Rita de Cássia na realização da festa. Ações de várias secretarias municipais ajudaram a garantir o sucesso dos festejos da padroeira nos últimos anos. Para 2018, a Prefeitura de Santa Cruz, mais uma vez, se coloca à disposição para que a festa alcance todos os seus objetivos, tanto na parte econômica quanto no aspecto religioso.

A Festa de Santa Rita de Cássia acontece durante 10 dias, de 13 a 22 de maio.

Fotos: Fátima Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!