Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

13 de fev. de 2018

Atenção: Banco 100% digital lança novo cartão de crédito com zero anuidade

Um novo cartão de crédito internacional livre de anuidade está disponível no mercado. O produto, que concorre com o famoso plástico roxo da Nubank, com o Credicard Zero e com o Modalmais, entre outros, foi lançado pelo Banco Original.

“O Banco Original, que já possui as opções Gold, Platinum e Black, completa agora a família de cartões com a chegada do cartão Internacional”, afirma a diretora de Varejo, Cláudia Woods. “O grande diferencial do novo cartão é, mesmo sendo gratuito, ele também participa, sem custo adicional aos clientes, do programa de pontos Cashback Original.”

O Cashback Original devolve em dinheiro parte dos gastos dos clientes tanto no débito quanto no crédito (compare o programa de recompensas do Banco Original com os de seus concorrentes, como a Nubank).

Assim como os demais cartões do banco 100% digital, o novo cartão internacional com anuidade grátis do Banco Original também permite que o cliente participe do Mastercard Surpreenda, o programa de recompensas da bandeira Mastercard.

Os clientes do Original podem solicitar o novo cartão internacional, assim como os demais cartões do banco, através do aplicativo disponível para iOS e Android. Quem não for cliente deve baixar o aplicativo, solicitar a abertura da conta e esperar a aprovação.

Na ativação da conta corrente, o cliente terá a opção para escolher o cartão internacional ou um dos demais plásticos oferecidos pelo banco de acordo com o seu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!