Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

11 de ago. de 2017

REDECON inaugura novo showroom e escritório da PROJETSE Engenharia e Arquitetura


A REDE CON Material de Construção dá mais um passo importante no seguimento de loja de material de construção na noite de hoje 10/08 foi inaugurada mais um espaço confortável para seus clientes.

Foi inaugurado o novo showroom de pisos e revestimentos da loja, que é referencia no ramo de material de construção no Trairi. O showroom fica localizado na Avenida Rio Branco, na outra esquina da REDE CON. O local é mais amplo e dará condições dos clientes de conhecer o material disponível e escolher a melhor opção para sua obra.

A inauguração aconteceu hoje,por volta das 18:30h no local com benção do Pe. Vicente Fernandes e mostra do novo espaço. O ato foi aberto para todos os clientes.

PROJETSE

No mesmo espaço foi inaugurado o escritório da PROJETSE Engenharia e Arquitetura. O escritório, que já é referencia no Trairi, inaugura seu espaço para dar mais conforto e confiança para seus clientes em saber que pode projetar sua obra da melhor forma possível.

Para se ter uma ideia, a PROJETSE foi responsável pela obra externa da Matriz de Santa Rita de Cássia e desenvolve diversos projetos em Santa Cruz e região.
Informações e Fotos:https://andrefotos1.blogspot.com.br/












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!