Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de mar. de 2017

Santa Cruz:Validade de alvarás de 2016 já foi encerrada e Tributação segue convocando

O prazo para renovação dos alvarás de funcionamentos dos empreendimentos de Santa Cruz foi encerrado, oficialmente, quarta-feira. Mas, os donos de estabelecimento comerciais devem procurar a Secretaria Municipal de Tributação para regularizar a situação.

Com os alvarás vencidos, a situação empresarial pode ter complicações, caso haja algum tipo de fiscalização por parte dos órgãos competentes. Daí a importância do procedimento de renovação dos alvarás de licença de funcionamento do estabelecimento comercial.

Além disso, estabelecimentos que dependem de vistoria da Vigilância Sanitária devem ficar ainda mais atentos, pois precisam da autorização da Vigilância para que o alvará seja renovado e a situação regularizada.

Atualmente em Snata Cruz, estão cadastradas 2.160 empresas entre prestadores de serviço, profissionais autônomos, comércio atacadista, comércio varejista, agropecuárias e industrias. Todas as ativas devem ter o alvará renovado.

Uma grande parte dos proprietários de estabelecimentos comerciais, ou prestadores de serviço, já renovou seu alvará de funcionamento, mas a expectativa da Secretaria de Tributação é que novos alvarás possam ser renovados nos próximos dias, regularizando a situação de todos os comerciantes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!