Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

10 de jan. de 2017

Festa de São Sebastião tem início nesta quarta em São Bento do Trairi


A festa de São Sebastião, padroeiro de São Bento do Trairi, tem início nesta quarta-feira (11) às 18h30 com carreata, que irá conduzir a imagem do santo da Igreja Católica, da entrada do Santuário, no bairro do Paraíso em Santa Cruz, até a igreja de São Sebastião em São Bento.

Participarão da carreata, motoristas, motociclistas, o Moto Clube Águia da Liberdade, afilhados 10 e a comunidade em geral. A previsão de chegada é às 19h quando haverá o hasteamento da bandeira seguido de celebração eucarística presidida pelo ex-pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Aerton Sales.

O tema dos festejos deste ano será “Com São Sebastião, sendo igreja e servindo aos irmãos no ensinamento de Cristo”.

A festa segue até o dia 20 de janeiro com uma vasta programação religiosa e social realizada todas as noites em São Bento do Trairi. Todos os dias, com exceção de sábado e domingo, haverá caminhada penitencial, celebração eucarística e café partilhado, às 5h, Ofício de Nossa Senhora, ao meio dia, recitação do terço, às 18h e novena, às 19h.

Na parte cultural haverá quermesses, Forró dos Idosos, Rainha da Festa e Show Louvor, A Mais Bela Voz e Show de Talentos. Já a programação social consta de Jantar de São Sebastião, Festa dos Anos 60, Cavalgada, Leilão e Festa Social com apresentação de bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!