Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

VILLE FRAGRANCE perfumaria

Localizada a Rua: Cosme feireira  Marques 31,ao lado da LOJA (Maré Mansa) próximo ao sinal de trânsito- Centro da Cidade de Santa Cruz/RN
TEL-(84) 3291 5353
A cidade de Santa Cruz conta com o melhor conceito em perfume de toda região do Trairi.

VILLE FRAGRANCE, que em português equivale à CIDADE DA FRAGRÂNCIA. 

Aqui você encontrar as melhores marcas da perfumaria Nacional e Internacional em um ambiente agradável e acolhedor, no padrão que você merece.

No facebook/villefragrance
No Instagram/villefragrance




Cítrico amadeirado, com notas de pinho do Canadá, eucalipto, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvalho, couro e tabaco. 

Para o homem clássico, dinâmico e elegante.







Indicada para todos os tipos de pele, a linha de sabonetes e hidratantes Florence possui uma formulação hidratante, emoliente e delicada, proporcionada pelos extratos naturais de cada fragrância deixando sua pele macia e perfumada.






Gabriela Sabatini

A tenista argentina Gabriela Sabatini, é reconhecida internacionalmente por suas grandes vitórias nas quadras e é claro, por sua beleza e estilo. 

Após sua incrível carreira no esporte, ela dedicou-se ao segmento das fragrâncias e lançou, em 1989,sua marca Perfumes Gabriela Sabatini que leva seu próprio nome e é sucesso de vendas até hoje em todo o mundo.



Drakkar Noir é um Eau de Toilette masculino extremamente sofisticado. O primeiro perfume masculino de Guy Laroche foi criado para personificar a força, sedução e virilidade masculina. Uma fragância para homens sempre prontos para encarar novos desafios e lutar pelo que querem.

Estimulantes notas de saída de limão, bergamota, lavanda e alecrim, seguidas das notas de coração de canela, cardamomo, manjericão e jasmim.@villefragrance





O perfume masculino Armani Code é oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar. Armani Code é uma fragrância para quem é VIP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado.






Animale Feminino Eau de Parfum é para uma mulher instintivamente feminina e extremamente sedutora, que sabe o que quer e como conquistar tudo o que deseja. A sua fragrância é misteriosa em cada detalhe; vibrante e livre como a mulher que o usa.

Chipré floral, com notas de bergamota, pêssego, rosa, jasmim, freesia, cedro, cipreste, mel e âmbar. Para mulheres sensuais e misteriosas.





A colônia Paris é uma fragrância romântica, elegante e encantadora!

As notas de saída possuem sabores frutados de bergamota e pêra, com toque floral da rosa e do osmathus.

Enquanto seu corpo se destaca por um rico bouquet de notas quentes e gourmand com vanilla e pimenta rosa, transmitindo o aroma da cidade de Paris.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!