Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

Parceiros


 Como eu posso ser parceiro 

do HDVIU?


    Para ser parceiro do HDVIU, não precisa fazer nada de muito especial

 » Basta seguir as etapas abaixo:

 • Adicione um de nossos link(Blog do Heriberto Rocha - www.hdviu.blogspot.com)
 ou código (Banners estão logo abaixo) 

 • Não precisa avisar, mas se quiser nos avise.

 • Após isso é só aguardar a atualização de parceiros.

   Quanto mais visitas seu blog enviar mais vai ganhar destaque no nosso.


 » Informação Útil:

 • As visitas são computadas e revisadas através do Google Analytics e outros serviços do gênero. Aqui nos    somos justos e seu banner ficará posicionado de acordo com o numero de visitas que enviar.

• Qual a vantagem em ser nosso parceiro? Bom nosso blog retribui todas as visitas que você nos enviar, seu blog ganhará mais comentários e também ganhará atenção de outros blogs que podem vir a ser seus parceiros.

• Quando ocorre a atualização de parceiros? Nós atualizamos nossos parceiros sempre no começo de cada mês, geralmente entre os dias 1 e 3. (Mandou visitas nós adicionamos seu banner com toda certeza.)

• Ao adicionar nosso banner você automaticamente concorda  com nossos termos de parceria.


Banner's:

Link-Me

Link-Me

Link-Me




Link-Me





Link-Me



Caso você necessite de um banner nosso em tamanho especifico informe e o banner solicitado será desenvolvido de acordo com seu gosto e necessidades, tudo por uma boa parceria.


Estamos torcendo para que você se torne nosso parceiro.

---------------------------------------------------------------------------------
LICENÇA E UTILIZAÇÃO


» Caso tenha interesse em divulgar nosso conteúdo, pedimos que:

 Dê créditos ao autor 

• Insira link para o conteúdo original em nosso blog.




» Sobre as Imagens

O blog hdviu  utiliza imagens achadas em Search Engines como: Google, Yahoo e outros, o nosso blog não possui relação alguma com as imagens aqui publicadas nos artigos e matérias,há não ser quando postada com nosso link.



Mas se você está presente de alguma imagem publicada sem autorização,ou sem os seus créditos, favor entrar em contato com nossa equipe e de imediato retiraremos.



Os artigos em coluna publicados neste blog podem ser utilizados por qualquer pessoa e estão registrados sob uma licença Copyleft e com Atribuição - Compartilhamento pela mesma Licença - Uso não comercial.




Orientações



O que é Plágio:

Plágio significa copiar ou assinar uma obra com partes ou totalmente reproduzida de outra pessoa, dizendo que é sua própria, e é um termo oriundo do latim. O plágio pode ser de qualquer natureza, como em livros, música, obras, fotografias, trabalhos, e etc. O plágio ocorre quando um indivíduo copia o trabalho de alguém e não coloca os créditos para o autor original.

O plágio é a cópia não autorizada de várias informações, e é considerado crime, previsto no Código Penal Brasileiro, e na lei 9610.O plágio é considerado uma atitude antiética e em vários países é considerado como crime de violação de direito autoral.

Existem também diversos casos de plágio no mundo acadêmico, por exemplo, em faculdades, cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, onde alunos copiam trabalhos e teses de conclusão de outros, em vez de utilizar as citações bibliográficas. Além do mais, copiar trabalhos de outra pessoa, que já tenha feito, é considerado plágio, mesmo com o consentimento dessa.

Existem vários softwares que detectam plágio, que podem ser online, ou seja, detectar plágio na internet, varrendo sites, por exemplo, e softwares pessoais, onde a pessoa pode colocar a informação que deseja e o software procura em diversas fontes.

» Sobre Comentários

O blog hdviu não se responsabiliza por qualquer conteúdo introduzido pelos seus leitores. A responsabilidade de comentários, links, ou qualquer outro gênero de conteúdo postado em comentários por alguém que não seja os redatores e administradores autorizados do blog hdviu, é da única responsabilidade de quem publicou. 

Todo e qualquer comentário que ofenda, oprima, de carácter racista, preconceituoso, pornográfico, pedófilo ou que de forma alguma se ajuste aos valores incentivados no blog se identificado será apagado de maneira imediata.

Nós agradecemos a sua colaboração.



ANUNCIE CONOSCO

Fone (84) 9924.1198 ou 9957.9015

E-mail Oficial: hdviu@ig.com.br - em breve

IG: heriberto.rocha@ig.com.br 

MSN: heriberto.rocha@hotmail.com 

Redes Sociais Twitter: www.twitter.com/@heribertorocha1

Facebook: https://www.facebook.com/blogdoheribertorocha


Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/heribertohrt


1 - FÁCIL PRODUÇÃO DE ANÚNCIOS

Investir na publicidade para blogs tem um custo relativamente baixo e é bastante fácil criar um publicidade simples e eficaz, tendo em vista que a maioria dos anúncios são gerados através de banner, links e artigos patrocinados. 

2 - BAIXO CUSTO DE EXIBIÇÃO DAS PUBLICIDADES

Para veicular a sua publicidade em blogs você não precisará de altos investimentos, pois o custo para exibir seus anúncios é relativamente baixo se comparado com as mídias tradicionais. 

3 - CONSTANTE VISUALIZAÇÃO DOS ANÚNCIOS

Anunciando em blogs a sua publicidade poderá ser vista a qualquer hora do dia, se você contratar um espaço por 30 dias, dentro daquele período a sua publicidade poderá ser vista 24 horas por dia, ou seja maior visibilidade. 

4 – PUBLICIDADE VISUALIZADA EM TODO O MUNDO

A internet nos leva a lugares que nunca imaginamos estar, aqui mesmo temos vários leitores e com isso a sua publicidade pode ser vista em qualquer parte do mundo, aumentando as chances de vendas do seu produto e também o reconhecimento da sua marca ou empresa. 

5 – REAÇÃO IMEDIATA DO CLIENTE

Com as publicidades em blogs o seu cliente fica muito mais perto da sua empresa, ou seja, ele está a apenas um clique do seu produto, se ele gostou poderá clicar imediatamente e efetuar a compra do produto desejado. 

CONCLUSÃO

Anunciar em blogs sem dúvida nenhuma é o melhor custo beneficio para sua empresa, marca ou blog, tendo em vista que as publicidades em blogs estão em alto crescimento no Brasil, são diversas empresas e marcas usando esse meio veiculação de anúncios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!