Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de set. de 2017

Beneficiários dos programas sociais em Santa Cruz terão prazo extra para regularizar situação cadastral

O prazo regular para os beneficiários dos programas sociais do governo federal em realizar a atualização cadastral de seus dados foi encerrado em Santa Cruz. A confirmação foi feita pelo setor que coordena o Cadastro Único no município.

Agora, os beneficiários terão que aguardar o período que será dado pelo setor para os retardatários de todos os terminais do Número de Identificação Social. O prazo do novo período é de 9 de outubro a 9 de novembro.

Desde março que o setor do Cadastro Único da Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando o cadastramento, que foi dividido por terminais do Número de Identificação Social. A última etapa, os terminais 9 e 0, foi encerrada na última sexta-feira.

O período de retardatários é o último prazo dado no ano para que a situação cadastral seja regularizada, evitando transtornos aos beneficiários dos programas sociais, que podem ter o benefício suspenso ou cancelado, caos não faça a revisão cadastral.

A expectativa do Setor do Cadastro Único da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz é que centenas de pessoas ainda procurem o setor para regularizar a situação cadastral no período que será dado entre outubro e novembro.
Informações:http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!