Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de jul. de 2017

III Arraiá da Diversidade acontece com grande sucesso em Santa Cruz/RN


No último Sábado dia (15 de Julho) aconteceu o III Arraiá da Diversidade. O Evento aconteceu na Praça Coronel Ezequiel Mergelino que iniciou ás 20hrs sobre a Organização da Atreva-se, através da Presidente Lara Bianck com os demais membros /Integrante da ONG citada. 

O evento contou com apresentações de quadrilhas Juninas como o "ARRAIÁ DOS AMIGOS" de São Bento do Trairi e "ARRAIÁ DA PAULO AFONSO" de Santa Cruz, que participaram do evento com uma belíssima apresentação que encantou a todos. 

Além das Quadrilhas Juninas, outras apresentações especiais também aconteceram como a de JACQUELINE BRAZIL (Artista e Militante dos direitos das Travestis e transexuais do RN) e de BIA ISTAMBULL (Artista Transformista). 

O evento foi conduzido pelas apresentadoras Lara Bianck e Rosilene Germano. O III Arraiá da Diversidade teve uma grande participação da população Santacruzense que reuniu centenas de pessoas que contou com a realização de dinâmicas tradições que buscava interagir com o público presente, além disso foram realizadas intervenções de conscientização políticas e trabalhos e prevenções voltadas as ISTs/AIDS e Hepatites Virais. O evento encerrou com os Shows do Dj Garu Azevedo e Felipe Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!