Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de jun. de 2017

Prefeitura realiza finais da V Copa Bené de Futsal com sucesso de público e participação de equipes


Pelo 5° ano seguido a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e lazer, realizou a Copa Bené de Futsal, com os jogos das finais da competição realizados nesta quarta e quinta-feira(21 e 22). Foram mais de oitocentos atletas perfazendo um total de 51 equipes que disputaram o título de cinco categorias, mirim, infantil e Juvenil, adulto e máster.

As competições esportivas realizadas pela prefeitura de Santa Cruz chamam atenção pelas premiações entregues para as equipes vencedoras. Além de troféu e premiação financeira a equipe campeã recebe terno completo, o que tem feito com que atletas e responsáveis por clubes de Santa Cruz garantam participação nos certames.

Com um calendário esportivo consolidado com competições esportivas planejadas ao longo do ano, o esporte amador em Santa Cruz, na gestão da Prefeita Fernanda Costa ganha destaque e a credibilidade dos atletas, como também do público que é presença marcante nas competições.

Confira as equipes vencedoras:

Atlético F.C (MIRIM), Jovens do Morro (INFANTIL), Paulo Afonso (JUVENIL), União Conjunto (MASTER), Ajax SuperCópia (ADULTO).

Além da Prefeita Fernanda Costa, Vice-Prefeito Ivanildo Ferreira, Deputado Tomba Farias, Vereadores Monik Melo, Tarcísio Reinaldo, Gean paraibano, além dos Secretários Jackson Jaedson (Esportes), Marcela Ravena(Chefe de Gabinete), Francisco Nogueira(Obras), Ângelo Gilsepe(SAAE), Edgar Santos(Cultura), estiveram presentes prestigiando as disputas, bem como realizando a entrega das premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!