Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

27 de abr. de 2017

Com o apoio da Prefeitura, atleta santa-cruzense de MMA participará de competição nacional no Rio de Janeiro/RN

Incentivar a prática esportiva tem sido uma das principais bandeiras da gestão da Prefeita Fernanda Costa. As ações contemplam várias modalidades e projetam Santa Cruz, inclusive no cenário nacional. A prova disso será a participação do atleta santa-cruzense, Carlão Silva, no “Shooto Brasil 73”, competição de Mixed Marcial Arts (MMA), que será disputado dia 28 de maio, no Rio de Janeiro/RN. Carlão Silva participará pela terceira vez da competição graças ao apoio da Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O atleta já participou de eventos em outros estados, com resultados muitos positivos (10 lutas e 9 vitórias e apenas uma derrota) e sempre levando o nome de Santa Cruz.

O secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, destacou que as ações da gestão da Prefeita Fernanda Costa objetivam contemplar todas as modalidades esportivas. “O apoio que a Prefeituravem dando ao Carlão prova que nós temos um olhar, uma atenção para todas as modalidades. As ações do Poder Público municipal buscam alcançar todas as áreas esportivas do nosso município. O MMA é um esporte que vem crescendo em todo o Brasil e em Santa Cruz não é diferente”, ressaltou.

Jackson Jaedyson também enalteceu o potencial do atleta. “O Carlão é um atleta que vem evoluindo cada vez mais e vem representando muito bem o nosso município. Acreditamos em seu potencial e que suas vitórias sirvam de exemplo para outros jovens do nosso município”, disse.

O “Shooto Brasil 73” terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, através do Canal Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!