Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

18 de mar. de 2017

Milton Mendes é o novo treinador do Vasco

Milton Mendes é o novo técnico do Vasco. O treinador, que estava sem clube, chega para o lugar de Cristóvão Borges. O então técnico do Cruz-Maltino foi demitido na última sexta-feira depois da eliminação para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil. O clube ainda não anunciou a contratação.

O novo comandante do Vasco estava desempregado desde que deixou o Santa Cruz, em agosto do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro.

Milton Mendes é um dos únicos técnicos em ação no Brasil com os quatro níveis completos do curso para treinadores da Uefa. O catarinense também passou por Paraná, Ferroviária e Atlético-PR no futebol brasileiro, mas construiu no futebol de Portugal boa parte de sua carreira. Como jogador ele começou no Vasco, clube que defendeu de 1984 a 87.

Agora, terá a missão de comandar o Gigante da Colina no restante de 2017. A equipe, eliminada da Copa do Brasil, tem pela frente a Taça Rio e o Campeonato Brasileiro. No clássico contra o Botafogo, neste domingo, a equipe será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode.
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!