Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

10 de jan. de 2017

Buscas por desaparecidos na costa do RN continuam


O pescador e o coronel da Aeronáutica que desapareceram na costa do Rio Grande do Norte na última quinta-feira (5) ainda não foram encontrados. Em nota, a Marinha do Brasil informou que já fez buscas em mais de 13.500 km² de mar, desde a praia de Baía Formosa, no extremo Litoral Sul potiguar, até a praia de Macau, na região Central do estado.O coronel Max de Carvalho Dias e o pescador Toinho zarparam do Iate Clube no dia 5, para pescar, e planejavam voltar no dia seguinte, o que não aconteceu. 

Eles estavam a bordo da Allure, uma lancha da marca Fishing, modelo 28WA, com 28 pés de comprimento (cerca de 8,5 metros).

Desde domingo (8), o navio-patrulha Guaíba e embarcações da Capitania dos Portos do estado percorrem o litoral à procura dos desaparecidos. A Força Aérea Brasileira, o Iate Clube de Natal e a comunidade marítima local também ajudam nas buscas, que continuam nesta terça-feira (10).

Além disso, a Capitania dos Portos têm divulgado o desaparecimento da lancha na comunidade marítima local e tentado colher informações que ajudem a encontrá-la. O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) está emitindo “avisos-rádio náuticos” para informar o ocorrido às embarcações em trânsito na região.
Do G1/RN - Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!