Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

19 de jan. de 2017

Atenção! Big Brother revela participantes e novidades da edição 2017; veja

A lista de competidores que disputarão o prêmio do BBB17 foi revelada nesta quarta-feira (18). O programa começa na próxima segunda-feira (23), com apresentação de Tiago Leifert. Conheça, abaixo, os participantes do BBB17.

Veja galeria com fotos dos competidores













Novidades

A nova edição do reality show vai estrear já com uma disputa por um lugar na casa. Alguns participantes entrarão antes dos demais competidores e precisarão lutar por uma vaga no grupo. A disputa pela permanência será entre duas duplas de gêmeos: só um irmão de cada dupla vai entrar no jogo. O público decidirá quem fica.

A primeira dupla foi anunciada:

Antônio e Manoel: Os gêmeos de 23 anos são promotores de eventos, mas Manoel afirma que faz tudo o que pagarem. "Faço tudo o que me pagar: me visto de superhomem, faço festas de criança."

Tiago Leifert assume o comando do programa no lugar de Pedro Bial, e terá um estúdio para assistir à movimentação dos brothers dentro da casa. A decoração do ambiente lembra a de uma sala de comando, e o apresentador poderá escolher a câmera através da qual verá os confinados.

Rafael Cortez e Paulinho Serra também entraram para a equipe da atração. Cortez terá um quadro dentro do reality em que dará voz aos internautas. Já Serra fará entrevistas, nas ruas, para saber a opinião popular sobre o comportamento dos participantes.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!