Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de set. de 2016

Polícia Militar em operação prende acusado de roubo no município de Lajes Pintadas,RN

DOUGLAS VICENTE DA COSTA, "GALEGO" ou "CANELA"
Na manha dessa sexta feira dia 23, a Polícia Militar em uma operação prendeu o acusado de roubar um comercio na cidade de Lajes Pintadas, na ultima segunda dia 19. No mesmo dia foi apreendido um menor que participou do roubo. Apos ser detido o acusado se identificou-se como Deivid.

Com base nas imagens da câmera de segurança e reconhecimento de algumas das vitima, o Delegado Regional Dr. Silva Junior, requereu a prisão preventiva, que de pronto foi atendida pelo Juízo da comarca de Santa Cruz. 

Não satisfeitos, os policias após investigações, descobriram a verdadeira identidade do acusado, que a todo instante tentou iludir a policia... então foi descoberto que trata de DOUGLAS VICENTE DA COSTA, "GALEGO" ou "CANELA", indivíduo de alta periculosidade já conhecido da policia da capital do estado, e que já existia contra ele outro MANDADO DE PRISÃO. 

A policia acredita que Douglas esta envolvido em outros crimes na região, porem para não atrapalhar as investigações, nos próximos dias poderão ser divulgados mais informações.

A policia pede que se alguém tiver alguma informação que denuncie. A denúncia pode ser anônima, pelos telefones 190, 181 e o 3291-6931.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!