Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

24 de set. de 2016

Milhares de pessoas participam da "Caminhada do trabalho" com Drª Fernanda e Ivanildinho


A coligação “Trabalho pra Valer” reuniu, na noite desta sexta-feira (24), milhares de pessoas pelas ruas de Santa Cruz. A caminhada do trabalho se concentrou na Vila de Todos e finalizou na Rua São Tomaz de Aquino, no Conjunto Cônego Monte e contou com a presença da candidata à reeleição, como prefeita, dra. Fernanda, do candidato a vice-prefeito, Ivanildinho, de candidatos a vereador, do deputado estadual, Tomba Farias, amigos e correligionários.


Ao tomar a fala, Ivanildinho comentou que a campanha está chegando ao fim. "Nós vamos ter a maior vitória que Santa Cruz já viu. Estamos chegando no final da nossa campanha, com a certeza que o povo quer que a cidade continue crescendo e se desenvolvendo", disse.

dra. Fernanda, agradeceu o apoio das pessoas durante a campanha. "Hoje, eu quero agradecer a cada um de vocês, que nos acompanhou durante essa campanha. Estamos chegando na reta final e com a sensação de que estamos no caminho certo. Muito obrigada! Vamos continuar seguindo em frente e, se Deus quiser, no dia 2 de outubro, teremos uma grande vitória”, falou.

O deputado Tomba também agradeceu o carinho. "Eu quero agradecer a vocês, agradecer a todo carinho. Todo esse apoio faz com que a gente tenha mais forças para trabalhar", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!