Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

20 de set. de 2016

Escola de karatê da Loja Maçônica de Santa Cruz ganha 79 medalhas nos jogos dos comerciários em Natal,RN


Nos dois dias de competição, dos Jogos dos Comerciários 2016, realizados pela FECOMERCIO RN e pelo SESC, no último final de semana 17 e 18/09/2016, no ginásio do SESC CENTRO NATAL, o resultado final da participação da Escola de Karatê da Loja Maçônica de Santa Cruz foi o seguinte: 25 – Medalhas de ouro; 20 – Medalhas de prata; e 34 – Medalhas de bronze, totalizando 79 medalhas para a academia. 

 Além das medalhas individuais, a escola recebeu o troféu de 3º lugar, na contagem geral no quadro de medalhas por equipe. Desta feita, o sentimento que nos toma é o de orgulho, por esse trabalho social estar atingindo um dos seus melhores momentos, tendo os alunos satisfeitos, os pais satisfeitos, o professor satisfeito, o SESC satisfeito e por fim nós “muito” satisfeitos. Vamos continuar olhando para esse projeto com olhares de carinho, para que possamos continuar investindo num projeto que já mostrou que dá certo. 

Parabéns a todos os atletas! Parabéns ao professor Genibaldo! e os Apoiadores FECOMERCIO RN, SESC, SINDICOM SANTA CRUZ e LOJA MAÇÔNICA DE SANTA CRUZ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!