Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

3 de out. de 2015

Record anuncia Josué e a Terra Prometida como sequência fiel de Os Dez Mandamentos


O sucesso da empreitada da Record com Os Dez Mandamentos levou a emissora do bispo Edir Macedo a ousar ainda mais e anunciar que sua próxima produção bíblica será uma continuação da atual novela.

Chamada de Josué e a Terra Prometida, a próxima novela deverá estrear em julho de 2016, sendo a continuação exata e fiel de Os Dez Mandamentos, inclusive, mantendo o ator Sidney Sampaio (foto) no papel principal.

No atual folhetim, ele interpreta Oséias, mas assim como na Bíblia, terá seu nome mudado por Moisés para Josué. Dessa forma, a produção da novela deverá caracterizá-lo com 40 anos de idade a mais, tempo que o povo passou no deserto.

A nova “novela bíblica” da Record tem previsão de 150 capítulos e será dirigida por Alexandre Avancini, profissional que atualmente comanda Os Dez Mandamentos. Já o texto terá uma mudança significativa: Vivian de Oliveira, responsável por boa parte dos projetos dramatúrgicos da emissora inspirados na Bíblia não será a autora de Josué, que será assinada por Renata Modesto.

Seguindo os relatos do Velho Testamento, apenas os personagens Josué e Calebe (interpretado por Rodrigo Vidal) serão recorrentes na nova novela, de acordo com informações do Blasting News.

Com elenco previsto de 99 atores, a Record ainda não definiu todos os nomes, mas já anunciou que a ex-global Paloma Bernardi será a vilã da novela. Outros nomes também já foram confirmados, como Miriam Freeland, que interpretará a protagonista, e Thaís Melchior, Maytê Piragibe, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Daniel Erthal, Jéssika Alves, Gabriel Gracindo, Leonardo Vieira, Juan Alba, Leonardo Miggiorin e Júlia Fajardo.

A sinopse da novela aponta que Josué e a Terra Prometida vai se iniciar imediatamente após a morte de Moisés, que apenas avistou Jericó. Dessa forma, Josué e Calebe são aceitos pelo povo como sucessores do líder e aí, passam a conviver com a luta para entrar na cidade e recebem ajuda de Raabe para levar seu plano adiante.

O investimento que a emissora do bispo Edir Macedo fará nessa nova novela ainda não foi definido, mas deverá ser bastante semelhante ao de Os Dez Mandamentos, já que o número de capítulos e elenco são iguais.

http://noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!