Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

28 de abr. de 2015

Prefeitura constrói novos banheiros no pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra


O Hospital Regional Aluízio Bezerra está recebendo grande demanda nas últimas semanas devido às doenças características desse período, especialmente, dengue e uma virose que tem acometido muitas pessoas de Santa Cruz e região Trairi.

As filas têm causado transtornos aos pacientes, que mesmo tendo o atendimento médico garantido, reclamam da demora. Mas, a direção da unidade garante que está buscando formas para minimizar os problemas e ainda melhorar o atendimento no pronto-socorro do hospital.

Uma dessas ações já está acontecendo. A Secretaria Municipal de Saúde, com recursos próprios da prefeitura, juntamente com a direção do hospital, iniciaram a construção de novos banheiros para os pacientes do pronto-socorro.

A construção trará mais comodidade aos pacientes, já que o banheiro antigo causava problemas, especialmente, com falta de acessibilidade e os pacientes reclamavam das más condições.

Enquanto o banheiro estiver em construção é mais um motivo para causar pequenas demoras no atendimento.

A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é que a obra seja finalizada em breve. Outras reformas devem ser feitas no pronto-socorro ainda este ano, buscando dar maior comodidade aos pacientes de Santa Cruz e cidades vizinhas.

Informações: www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!