Colaboradores

Pesquisar este blog

ÁGUA DE CHEIRO

ÁGUA DE CHEIRO
Santa Cruz,RN


Clique aqui na imagem para acessar a Delegacia Virtual da Mulher.

Canaã Modas

Canaã Modas

14 de set. de 2014

Aconteceu hoje em Santa Cruz o 4ª Circuito Estadual de Jogos de Damas do RN

Neste domingo (14), foi realizado o 4º Circuito Estadual de Jogos de Damas do RN, este ano o campeonato foi realizado no IFRN – Campus Santa Cruz, que recebeu competidores de várias cidades do estado.

Mais uma vez a competição foi um sucesso dentro das expectativas dos organizadores, e teve como principal patrocinador o vereador Monik Melo.

O campeonato homenageou ainda o Sr. Manoel Junior que tem 84 anos de idade que há muitos anos ainda pratica o jogo de damas em nossa cidade e que é um dos idealizadores do jogo de damas em nosso município, muito emocionado ele recebeu a homenagem de todos os participantes, recebendo um troféu e um banner das mãos do seu filho Emanoel.

A associação dos damistas do RN já existe a cerca de 2 anos e tem como sede em Natal, a associação foi criada com o intuito de atrair os amantes do jogo de damas e para o presidente Flamarion Augusto ele pretende expandir a associação por todas as regiões do estado. A premiação (medalhas) foi entregue do 1º ao 14º, na categoria B.

Também foram distribuídas medalhas do 1º ao 14º colocado, na categoria A, sendo que do 1° ano 5° lugar de ambas as categorias recebiam uma quantia em dinheiro.
Vereador Monik Melo-(Abertura do campeonato) Falou sobre a importância do Campeonato de damas


Competidores















Fotos:Heriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site recomendado:

Brasil

PARCEIROS DO BLOG - LEIA TAMBÉM

GeraLinks - Agregador de links

Restaurante em Santa Cruz,RN

Restaurante em Santa Cruz,RN
SAIBA mais clicando na imagem!